3º SimpAN Unesp Araraquara

SimpAN

As inscrições podem ser realizadas na aba "SimpAN" do menu "Inscrições". Após realização da inscrição, o pagamento deverá ser efetuado via transferência ou depósito bancário, no prazo de DOIS dias úteis, para a seguinte conta:

Banco do Brasil
Agência 1515-6
Conta corrente: 47906-3
Isabela Haddad Peron

A efetivação da inscrição somente será realizada após envio do comprovante para o e-mail simpanunesp@gmail.com, no prazo acima citado. O não envio implicará no cancelamento da inscrição. Em caso de desistência, não haverá devolução da taxa de inscrição. O pagamento da taxa inscrição dá direito à participação de todas as atividades da programação e apresentação de  trabalho científico (normas para submissão aqui).

Programação do 3° SimpAN

Dia 25 de Outubro de 2018

8:00 - 9:00    Credenciamento

8:30 - 9:00     Cerimônia de abertura

9:00 - 10:00    Palestra: Dr. Stanislau Bogusz Junior
                       “Análise química e benefícios para saúde de ácidos graxos poli-insaturados                                                                                ômega-3”

10:00 - 10:30   Coffee break

10:30 - 12:00   Mesa redonda  " Indústria/Empresa e Universidade"

Daniela Kharfan -  JBT Corporation

Paulo Sérgio de Paula Herrmann Junior - Pesquisador Embrapa

Douglas William Menezes Flores  - Consultor desenvolvedor na Fine Instrument Technology

12:00 - 14:00   Almoço

14:00 - 15:00   Palestra: Dra. Cristina Steward Bittencourt Bogsan

“Kefir – Alimento funcional ou probiótico?”

15:00 - 15:30   Coffee break

15:30 - 16:30  Palestra: Dr. Wanderson Roberto
                   "Metodologia de Pesquisa em Nutrição Comportamental"

16:30 - 17:30   Exposição de trabalhos científicos (painéis)

Dia 26 de Outubro de 2018

9:00 - 10:00    Palestra:  Dr.  Anderson de Souza Sant’Ana
                "Da concepção dos estudos até a publicação dos artigos científicos"

10:00 - 11:00  Palestra: Dr. Hamilton Varela                                                                                                                                                             "Boas Práticas de Pesquisa"

11:00 - 12:00  Café e Ciência

Durante o coffee break será promovida uma discussão aberta e informal para apresentação das linhas de pesquisa do PPG Alimentos e Nutrição, participação dos orientadores e alunos do programa.

12:00 - 13:00  Cerimônia de encerramento, homenagens e premiação